Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

segunda-feira, 9 de julho de 2007


Conjunto caixinha e passepartout: técnicas do guardanapo e pasta de papel. Fiz este conjunto para oferecer à minha prima Sofia no seu 13º aniversário.

2 comentários:

ZetyArtes disse...

Olá Isabel.
Gostei muito deste teu conjunto. O teu blog esta mto giro e tens trabalhos fantasticos.
Vou adicionar o teu blog no meu "Sitios onde goste de ir" no meu blog.
Visita-o
http://zetyartes.blogspot.com/

Fico esperando tua visita.
Beijos
Susete
ZetyArtes

Isabel Costa disse...

Olá Susete!
Fico feliz pelo seu cometário e agradeço. É claro que a vou visitar!

Beijinho, Isabel