Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

sexta-feira, 20 de julho de 2007


"Os amigos são a família que escolhemos". Já tenho saudades de tudo o que vivemos juntas! Beijinhos, boas férias e felicidades...

Um comentário:

Receitas disse...

Ai amiga, a falta que vocês me vão fazer. Já tenho muitas saudades, muitas mesmo, dos bons momentos que passámos juntinhas. Belas jantaradas eheheheheh e passeios :) Tudo de bom e que consigas concretizar todos os teus projectos e desejos. Boa sorte. Beijinhos e boas férias.

Patrícia