Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

sábado, 18 de agosto de 2007

Awards

Fiquei muito feliz ao receber mais um miminho virtual, um award da Gracinda (minha madrinha...), do blog http://gracinda-farraia.blogs.sapo.pt/. Obrigada

Como gosto de receber, mas também de dar miminhos, envio o award "5 estrelas" para as meninas dos seguintes blogs, pelos trabalhos lindos que desenvolvem:


5 comentários:

Patrícia disse...

Ai que assim fico mal habituada :) Tanto award. Muito obrigada minha linda.

Beijo

Anônimo disse...

Bem para "caloira" nestas coisas não estou mal...receber dois quase de uma vez...eh eh eh...
Muito Obrigado!

Bjs Renata

ZetyArtes disse...

Obrigada Isabel, pelo teu carinho e pelas tuas visitas.

Beijos
Susete
ZetyArtes

Anônimo disse...

oi prima passei aki pa espreitar as tuas artes....e digo te ja k tas de parabens!!!!es 1 excelente profissional.....:):)
jinhx

Anônimo disse...

Hello
go to my house,
I have a surprise for you.
Bye