Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Colares/brincos

Mais um colar em tons castanhos. Este já tem dono! Foi a minha primeira encomenda....

E os brincos... os primeiros que faço deste estilo. Acho que ficaram giros!

5 comentários:

Patrícia disse...

O estilo que eu gosto :) Lindões! Giraços! Tens que me dizer onde compras estas maravilhas de peças...que inveja buaaaaaaaa.....;)

Jufa

Isabel Costa disse...

Comprei-as numa loja de artes decorativas aqui perto de casa, mas foram um bocado caritas. Se quiseres qq coisa, é só pedir... Mas também tens arranjado peças mto bonitas por aí...
Jinhos

Dra. Laura Alho disse...

Ola, de novo :) Vim agradecer pela visitinha lá ao Faz de Conta! Estás adicionada! E aproveito para dizer que estes brincos ficaram MUITO bem! *

Patrícia disse...

Comparadas com as tuas, não são nada de especial.:) Também se quizeres alguma coisa destas bandas é só dizeres chim?

Jinho para a minha miga

Marca de Água disse...

Adoro esse estilo de brincos. Estão mt bonitos! Continua o bom trabalho porque criatividade não te falta! Bjinhos