Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Corrente/brincos

Corrente em tons preto, branco e cristal.

Os brincos. Quando colocados na orelha, bem esticadinhos, ficam muito giros. Aqui, a fotografia não os favorece, mas dá para ter uma ideia... Fiquei com preguiça para tirar outra foto...

4 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

As correntes ficam bem em tudo. É daquelas coisas que podemos usar e abusar :)

Patrícia disse...

Só para saberes que estava a começar a escrever o comentário e apanhei um susto de morte...A razão, a música que tens no blog ehehehhe. Tinha o som muito alto:)
Continuando depois deste pequeno incidente.... Como é que me escaparam estes brincos e fio? Não se faz.... É que vão directamente para o conjunto de maravilhas que crias. Estão fabulosos. Ai tanto jeitinho que a minha amiga tem.

Beijinhos

Isabel Costa disse...

Quanto ao susto, não se vai repetir, já que retirei a música... estava cansada de a ouvir! Ainda bem que gostaste, também outra pessoa gostou e já o comprou... Beijinhos

RG Criações disse...

Adorei!!
És uma artista...


Bjs

Renata