Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Caixinha


Caixa guarda-jóias em tons preto, branco e prata. Técnica do craquelado, découpage... Como já não fazia caixinhas há muito, muito tempo (culpa das bijus...) decidi fazer esta e aproveitei para experimentar novas técnicas. Por enquanto está sozinha, mas aguarda a companhia de um passepartout!

8 comentários:

Patrícia disse...

Ah malvadas bijus que não deixam espaço para as lindas caixinhas :) Como sempre, e lá estou eu a repetir-me, está maravilhosa. Bem, mas tu não páras bolas!

Jinhos

MiaBiju disse...

Está muito bonita :) Fazes trabalhos muito giros. Parabéns! Abraço,
Ana

Dra. Laura Alho disse...

Vim aliciada pela Patrícia (do primeiro comentario ;)) e descobri logo uma caixa lindíssima! Adoro caixas e esta esta muuuito bonita mesmo *

Patrícia disse...

Kida, vai lá cuscar o meu blog sff.:)

Patrícia disse...

Ah! E se quizeres correntes também podes ver das minhas ou dizer-me o que queres que eu procuro...Por cá também já está dificil de encontrar correntes a bons preços...Já sabes, é só pedires.

Jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá, descobri-te agora mesmo e estou a gostar muito do teu blog! gosto desta caixa e os teus colares tb sao um mimo. tenho k voltar com mais tempo para ver tudo melhor.
bjinhos

ZetyArtes disse...

Esta linda. Eu adorei, continua.
Beijinhos
Susete
ZetyArtes

Aida disse...

Trabalhos muito originais e bonitos...parabéns!!!
Vem visitar os meus trabalhos e do meu marido na área das artes decorativas:
http://www.artesdevidro.com
http://artesdevidro.blogspot.com http://artemdestak.blogspot.com e algomaisdoquepalavras.blogspot.com