Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

domingo, 5 de agosto de 2007

Em resposta ao desafio da Patricia, do blog http://miscelaneapi.blogspot.com/ aqui vão os 7 acontecimentos mais marcantes da minha vida! Tal como a Patricia, vou seleccionar apenas os positivos, aqueles que nos fazem sorrir e viver todos os dias...

1º - O dia 5 de Setembro de 1998...o André!
2º - Entrar na FLUP, no curso de Geografia, onde aprendi muito e fiz verdadeiras amizades que ficarão para a vida!
3º - A viagem a França, Paris, onde vi coisas fantásticas, o Sena, Notre-Dame, Torre-Eiffell e muito muito mais...
4º - O nascimento do Rodrigo! Alegrias, miminhos e muitas, muitas trapalhadas!
5º - Trabalhar na Escola S. Severim de Faria, Évora, onde conheci a Patricia e a Fátima! Jantarinhos, cafézinhos e longas tardes na esplanada...como poderia esquecer?
6º - Viver completamente sozinha na cidade de Évora. Lado positivo? Crescer e aprender...
7º - Ganhar o prémio da Fundação Eng. António de Almeida, que distingue os melhores alunos dos vários cursos da Universidade do Porto.

2 comentários:

Patrícia disse...

Ai...vou chorar:(Tenho saudades pá! Não se faz, não sabiam morar mais perto de mim? Que tristeza! Beijo grande amiga.

Patrícia disse...

Miga, eu sei que sou uma chata eheheheh. Visita o meu blog, tens la um miminho.
Beijinhos

Patrícia