Olá a todos! Artes e Artimanhas é um site dedicado às artes decorativas, onde exponho os trabalhos que realizo nos meus tempos livres. Poderão aqui encontrar trabalhos realizados em diversos materiais e com recurso a múltiplas técnicas. Espero pelas vossas visitas, sugestões e comentários!
Bem-vindos às minhas artes e artimanhas!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mais colares e mais brincos


Colar em tons preto, branco e cristal. Assim que o fiz, fiquei sem ele.... pois é, este já foi vendido!

Os brincos.

17 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Giríssimo :) *

Magda disse...

O conjunto está girissimo!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com

MiaBiju disse...

Ficou muito lindo. N admira que se tenha evaporado logo :)
Beijocas grandes

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Lindíssimo
:)

Beijinhos
Joana

margarida disse...

oi...
bigada pelo teu coment
no meu blog
já estive a dar 1 espreitadela e sim senhora tens colares mui buenos...lol
(:-))))
jokas

Patrícia disse...

Ola! Passa no meu blog....desafio:)

Bia disse...

Bonitos trabalhos.
Parabéns
Beijinhos

Bia

Anônimo disse...

Eu sei que estás muito ocupada, precisas de descansar. Assim proponho-te um desafio...
Passa no meu blog.
Beijinho

Tralhas com Arte disse...

Olá
Vim fazer-te uma visita, e adorei estes colares!
Parabéns ficaram muito bonitos!
Bjs
Sandra

Uma Mente Pensadora disse...

Ola
Passe no meu blog. Tem la um desafio.
Espero que aceite, beijinhos...

Anônimo disse...

OLÁ,
vou adicionar o seu lçink ao meu blog! OK? LOoL... tem de ser!!!! GHosto muito de vir espreitar aqui!.... LOoL

beijux
Cláudia

ZetyArtes disse...

Tenho 1 desafio para ti no meu blog.
Bjs
Susete
ZetyArtes

InDi disse...

Oi, estou te add. Achei lindo o seu trabalho =*

Tralhas com Arte disse...

Olá,
Não passava por aqui à algum tempo! Tens feito coisas muito bonitas!
Bjs
Sandra

Patrícia disse...

Venho só deixar um beijinho. Pouquinho tempo para criar né miga? Nas férias talvez eheheheh.
Beijo grande e espero que estejas bem.

Anônimo disse...

k lindoo...
Convido te tambem a visitares o meu blog acho que vais gostar, já Vi que tens bom gosto: http://www.malasloucas.blogspot.com
Paula

Anônimo disse...

Amei o seu blog, tudo tao fofo, tao delicado.Parabens.
Convido-te a conhecer o meu: www.delgrande.blogspot.com
Bjs e Obrigada.
Káty